Esporte

Brasileirão tem empates de Corinthians, Flamengo e São Paulo neste domingo

Três jogos deram sequência a nona rodada da competição no fim da tarde; veja os destaques

Jogadores disputam a posse da bola na Neo Química Arena. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A nona rodada de grupos do Campeonato Brasileiro teve sequência de empates no fim da tarde deste domingo (16). Entre os destaques, estão os confrontos de Athletico x Flamengo, Corinthians x São Paulo e Internacional x Vitória.

Na Neo Química Arena, o Timão cedeu empate ao São Paulo por 2 a 2. Igor Coronato e Gustavo Silva marcaram para o Corinthians, enquanto Lucas Moura e Cacá, de gol contra, fizeram os lances do Tricolor. Com o resultado, o Timão somou mais um ponto e chega aos sete ganhos na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Já com dois gols no final, Athletico e Flamengo também protagonizaram um empate neste domingo. A partida, realizada na Ligga Arena, teve lances de Evertton Araújo e Fernandinho. O resultado deixou o Rubro Negro se manteve líder, com 18 pontos. O time paranaense ficou em segundo, com 17. Botafogo e o Bahia ainda podem ultrapassar ambos.

Por fim, o Vitória encerrou o jejum ao fazer 2 a 1 sobre o Internacional do Estádio Barradão. Os lances foram protagonizados por Willian Oliveira e Wagner, batendo pênalti aos 56 minutos do segundo tempo. Wesley chegou a empatar antes da etapa final.

Com o primeiro bom resultado no Brasileirão, o Vitória atingiu seis pontos, saiu da lanterna e ultrapassou momentaneamente Cuiabá e Criciúma. Ambos ainda jogam na noite de hoje.

Outros resultados da rodada:

Corinthians 2 x 2 São Paulo
Athletico 1 x 1 Flamengo
Vitória 2 x 1 Internacional
Vasco 0 x 0 Cruzeiro (em andamento)
Cuiabá 4 x 0 Fortaleza (em andamento)
Criciúma 1 x 0 Bahia (em andamento)
Grêmio 1 x 1 Botafogo (em andamento)

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS.

Compartilhe
Desenvolvido por