Esporte

Sul-mato-gorssense será 1ª a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos

Daiane Muniz, de 36 anos, estará no jogo entre Mali x Israel pelo torneio feminino mas não árbitra

Daiane Muniz é o principal nome de MS na arbitragem brasileira (Foto: Divulgação)

A três-lagoense Daiane Caroline Muniz dos Santos, de 36 anos, será assistente de vídeo na primeira rodada do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Paris. A partida entre Mali x Israel está marcada para hoje, às 15h (de MS)

Daiane começou a carreira na arbitragem nos jogos do Campeonato Sul-mato-grossense e logo se transferiu para São Paulo, onde passou a trabalhar. Também participa de jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e em 2023 foi assistente de vídeo da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O torneio de futebol masculino começa hoje com Uzbequistão x Espanha, Argentina x Marrocos, Guiné x Nova Zelândia, Egito x República Dominicana, Iraque x Ucrânia, Japão x Paraguai, França x Estados Unidos, e Mali x Israel.

Na quinta-feira será a vez da estreia do torneio feminino. O Brasil enfrenta a Nigéria a partir das 13h. Outros jogos do dia são Canadá x Nova Zelândia, Espanha x Japão, Alemanha x Austrália, Estados Unidos x Zâmbia e França x Colômbia. A cerimônia de abertura está marcada para sexta-feira.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS.

Compartilhe
Desenvolvido por