Esporte

Trio de Chapadão do Sul Conquista o Bicampeonato no Torneio Interestadual de Bochas em São Gabriel do Oeste

Cerca de 2 mil pessoas passaram pelo Clube ao longo dos dias de competição fazendo do evento um verdadeiro sucesso.  Como premiação, trio campeão levou para casa 17 mil reais.

Trio de Chapadão do Sul mostrou sua força, conquistando uma vitória impressionante por 12 a 3. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 2 e 5 de maio, São Gabriel do Oeste foi palco do prestigiado Torneio Interestadual de Bochas, sediado no Clube de Bochas local, que reuniu um total de 37 trios de diversas regiões do Brasil.

De acordo com a organização do evento, cerca de 2.000 pessoas passaram pelo Clube ao longo dos dias de competição, fazendo do evento um verdadeiro sucesso.

A grande final do torneio viu o embate entre dois talentosos trios: o trio Garcia, Rafael Barba e Jardel, representando a equipe Dionatan Chapadão do Sul, e o trio Jailson, Alef e Helton, da equipe JM Imóveis, de São Gabriel do Oeste.

Em uma partida que prometia equilíbrio, o trio de Chapadão do Sul mostrou sua força, conquistando uma vitória impressionante por 12 a 3. Destaque para Jardel, cujo tiro certeiro garantiu 4 pontos cruciais, pavimentando o caminho para a vitória e o tão desejado bicampeonato da competição, após a vitória no ano anterior. Como prêmio, o trio campeão levou para casa uma premiação no valor de R$ 17.000,00.

O terceiro lugar ficou com a equipe Gerensite TV, de Pato Branco, que contou com os talentosos atletas Puca, Nino e Jhoninho.

Além das emocionantes disputas em trio, o evento também sediou competições individuais, onde o atleta Maike sagrou-se campeão, seguido por Leandrinho em segundo lugar e Jardel em terceiro.

A realização do Torneio Interestadual de Bochas Trio foi possível graças ao empenho do Clube da Bocha, com o apoio fundamental da Prefeitura de São Gabriel do Oeste e da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. O evento contou ainda com a colaboração de diversos apoiadores locais, cujo comprometimento foi essencial para o sucesso da competição.

A diretoria do Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste expressa sua gratidão a todos os envolvidos que contribuíram para mais uma edição de sucesso deste evento, que já se estabeleceu como a maior competição de Bocha do Mato Grosso do Sul.

Compartilhe
Desenvolvido por