Devido ao impacto da colisão, um ocupante da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local
As autoridades policiais estão investigando se o motorista da caminhonete não teria visualizado o sinal de ‘Pare e Siga’ na MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, antes de bater na carreta na tarde desta sexta-feira (8).
O acidente aconteceu no km 129 da rodovia, quando a caminhonete – por motivos ainda a serem apurados – teria batido na traseira da carreta. Devido ao impacto da colisão, um ocupante da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que a batida ocorreu em um trecho onde havia sinalização de ‘Pare e Siga’, pois alguns funcionários estariam trabalhando na rodovia.
Com isso, está sendo apurado pelas autoridades se o motorista da caminhonete não observou a parada ou teria passado mal e ocasionado o acidente. Ainda não há informações se a vítima que morreu seria o motorista ou passageiro do veículo.
Após o acidente, o trânsito ficou parcialmente interrompido e, aos condutores que trafegam pelo trecho, apenas uma via está liberada.
Fonte: Midiamax.