Motorista do carro que teria causado batida fugiu sem prestar socorro
José Reis Antônio Filho, de 42 anos, e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 43, morreram após serem arremessados e terem a motocicleta onde estavam arrastada por um motorista que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na BR-158, em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, no sábado (30).
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma motocicleta modelo Bros, quando foi atingido na traseira por um carro modelo Ônix, conduzido por um idoso, de 65 anos, a aproximadamente 15 quilômetros do trevo da cidade.
Com a batida, as vítimas foram arremessadas, sendo que José foi encontrado a 75 metros de onde houve a colisão. Já Sônia foi encontrada a aproximadamente 13,9 metros do corpo de José e a quase 50 metros de onde os veículos pararam. O casal não resistiu e morreu no local.
Devido ao impacto da colisão, a motocicleta ficou presa no motor e capô do carro, sendo arrastada por aproximadamente 135 metros. O motorista do veículo fugiu, abandonando o carro no local.
Logo, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para realizarem os levantamentos. Em diligências no local, os policiais verificaram que o carro estava em nome de outra pessoa, mas encontraram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista dentro do veículo.
O motorista ainda não foi localizado e o caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.
Fonte: Midiamax.