Notícias

Funcionário de fazenda vai à cidade comemorar aniversário e desaparece

Pedro Milton de Souza Júnior não dá noticías desde o dia 11 de setembro

Pedro Milton de Souza Júnior, que desapareceu há 25 dias, em Coxim

Pedro Milton de Souza Júnior, 35 anos, trabalha em uma fazenda no município de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, e está desaparecido há 25 dias. Ele fez aniversário no dia 10 de setembro, foi levado à cidade pelo patrão no dia seguinte e não deu mais notícias.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente da fazenda onde Pedro trabalha, o homem foi deixado em casa no dia 10 e disse que iria para uma conveniência encontrar um amigo para celebrar o aniversário, mas nunca apareceu.

Silvia Cristina, irmã mais nova de Pedro, mora em Pompéia, cidade no interior de São Paulo, e recebeu uma mensagem de voz do irmão às 14h51 do dia 11 de setembro. “E aí? Boa tarde. Como você está? E as crianças? Tudo de boa, na santa paz?”, disse o homem no último contato antes de desaparecer.

De acordo com Silvia, há relatos de que o homem foi visto no Bar do Guedes e no Hotel Taquari, em Coxim, no mesmo dia. “Ele nunca foi de rolo, nunca teve nenhum problema na justiça nem na delegacia e não é de briga”, diz Silvia.

O gerente da fazenda procurou Pedro Milton de Souza Júnior pela cidade de Coxim, em hotéis, delegacias, bares e hospitais, mas o homem não foi encontrado. Todas as roupas e pertences dele ficaram na fazenda.

Pedro se mudou para Mato Grosso do Sul há cerca de um ano para trabalhar em fazendas. Não tem familiares no Estado, é solteiro e não tem filhos. Quem tiver notícias do paradeiro de Pedro pode entrar em contato com Silvia Cristina, irmã dele, pelo telefone (14) 99649-1540.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS.

Compartilhe
Desenvolvido por