Notícias

Identificada criança que morreu em acidente na BR-267 em Nova Alvorada do Sul

Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, morreu após Celta onde viajava colidir com um caminhão prancha

Willian Guerrinha da Silva estudava na Escola Municipal Rosalvo da Rocha Rodrigues, no distrito de Pana (Foto: Arquivo de família)

A criança vítima fatal do acidente ocorrido na manhã deste domingo (13) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, foi identificada como Willian Guerrinha da Silva.

Devido ao forte impacto da colisão entre o Chevrolet Celta em que viajava com sua família e um caminhão prancha, Willian, de 11 anos, foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local. Sua mãe, uma irmã de 5 anos, o motorista do carro e um passageiro de 40 anos ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância da empresa do caminhão.

Após atendimento no Hospital Municipal Francisca Ortega, foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque.

O velório de Willian está marcado para iniciar às 8 horas na Capela Municipal, e o sepultamento ocorrerá às 13 horas. Willian era aluno da Escola Municipal Rosalvo da Rocha Rodrigues, no distrito de Pana, que emitiu uma nota de pesar.

A família havia pernoitado no Distrito de Pana após o carro apresentar problemas mecânicos. Uma testemunha relatou ter oferecido sua casa de apoio nos fundos de sua oficina para a família.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo e investigará as circunstâncias do acidente. Segundo informações policiais, há fortes indícios de embriaguez e imprudência por parte do motorista do Celta.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por