Notícias

Juíza arquiva acusações de crimes sexuais contra ex-prefeito Marquinhos Trad

Foto: Reprodução Star Mídia News

Nesta segunda-feira (05), a juíza Eucélia Moreira Cassal arquivou todas as acusações de crimes sexuais contra o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. A decisão oficial sobre o arquivamento da investigação ainda será publicada nos próximos dias.

Ao portal Top Mídia News, Marquinhos Trad confirmou que a juíza considerou que a narrativa das supostas vítimas era uma armação política, resultando no arquivamento das acusações e no encerramento do processo.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já havia arquivado cinco das sete acusações contra Marquinhos Trad, restando apenas as acusações de incitação à prostituição e importunação sexual contra duas mulheres.

Os supostos crimes surgiram em 2022, durante a campanha de Marquinhos para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul. Denúncias feitas por três mulheres levaram ao indiciamento do ex-prefeito por crimes sexuais.

Na época, Marquinhos foi acusado de importunação sexual, assédio sexual e favorecimento à prostituição. Durante a investigação, ele negou todas as acusações, incluindo a oferta de cargos comissionados em troca de sexo, mas admitiu ter tido relações extraconjugais com algumas das supostas vítimas.

Em seu depoimento, Marquinhos apresentou prints de conversas entre garotas de programa, alegando que elas foram aliciadas por lideranças do PSDB para fazerem denúncias contra ele.

Fonte: Star Mídia News.

Compartilhe
Desenvolvido por