Notícias

Motorista morto em acidente entre carreta e Strada na BR-163 em MS tinha 21 anos 

Motorista morto em acidente entre carreta e Strada na BR-163 em MS tinha 21 anos 

Jonatas completou 21 anos no dia 1º deste mês. Foto: (Reprodução, Redes Sociais)

Foi identificado como Jonatas Mairon Batista da Silva, de 21 anos, o motorista morto em acidente entre uma carreta e uma picape Fiat Strada, na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. 

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (27) pouco depois das 17 horas, na região conhecida como ‘Córrego Fundo’, próximo da entrada da Pousada do Guerreiro. 

Ainda não há informações sobre como aconteceu o acidente, apenas que ocorreu uma batida frontal entre os veículos, sendo que a Strada ficou destruída. Jonatas era o motorista da Strada e chegou a ser socorrido com vida, juntamente com outro passageiro da picape, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. 

Jonatas era de Rondônia (RO), mas estava morando em Mato Grosso, conforme o Jornal Rondôniavip. Ele era filho de um funcionário de uma faculdade católica rondoniense e seu pai é conhecido pelos acadêmicos da instituição. 

A família de Jonatas organizou uma ‘vaquinha’ para ajudar nas despesas do translado do corpo e o velório deve acontecer neste sábado (29) em Porto Velho. 

Nas redes sociais, familiares publicaram fotos do rapaz lamentando sua partida precoce. “Que triste sua partida meu primo, meu coração está muito triste, como está difícil para nós da família ter que passar por mais um sofrimento trágico desse, da maneira como você se foi. De agora em diante só as lembranças e a saudade. Descanse em paz. Jonatas Mairon Batista da Silva”, escreveu uma prima.

(Foto: Edição de Notícias)

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por