Notícias

Onda de calor vai dar lugar a frio de 11ºC nos próximos dias em MS

Para Campo Grande a mínima prevista é de 15ºC no dia 15 deste mês, segundo a previsão deste momento

Céu claro visto do Jardim Bela Vista, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Parte de Mato Grosso do Sul enfrentará uma mudança brusca no tempo. A onda de calor, com temperaturas acima da média, foi prorrogada até o final da semana, mas o Estado pode atingir mínima de 11ºC nos dias seguintes. Para Campo Grande a mínima prevista é de 15ºC no dia 15 deste mês, segundo a previsão deste momento.

Conforme a meteorologia, a próxima semana começa já com queda brusca de temperatura. Algumas mínimas previstas para o início da segunda quinzena do mês são de 11ºC em Ponta Porã, 12ºC em Porto Murtinho, 14ºC em Dourados e Corumbá. Municípios das regiões norte e leste devem ter frio menos intenso, com mínimas de até 17ºC.

Campo Grande tem céu aberto e registra 22ºC nesta manhã. A temperatura deve chegar aos 32ºC, mesmo índice previsto até quinta-feira. Para sexta-feira a máxima é de 33ºC.

Na região pantaneira as máximas desta terça-feira são de 36ºC em Corumbá, 35ºC em Porto Murtinho, e 34ºC em Coxim e Aquidauana. O calor também atinge o sul do Estado, com máximas de 31ºC em Ponta Porã e 33ºC em Dourados.

Outras máximas para hoje são de 31ºC em São Gabriel do Oeste e Costa Rica, 32ºC em Bonito e Paranaíba, 33ºC em Três Lagoas, Ivinhema, Naviraí, Maracaju e Nova Alvorada do Sul e Água Clara, e 34ºC em Nova Andradina.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS.

Compartilhe
Desenvolvido por