Polícia

Adolescente de 13 anos morre atingido por tiro no Jardim das Hortências

Uma adolescente, de 16 anos, também foi baleada, na região da boca

Local onde ocorreu o crime (Foto: Midiamax)

Um adolescente de 13 anos morreu ao ser atingido por um tiro durante a noite desta sexta-feira (03) na Rua Flor de Maio, Jardim das Hortências em Campo Grande. Uma adolescente, de 16 anos, também foi baleada, na região da boca.

Os dois foram levados para atendimento, porém, o jovem de 13 anos, atingido nas costas, veio a óbito. Um outro homem, maior de idade, levou um tiro na perna. De acordo com informações, os autores chegaram ao local em uma moto preta, na Rua Flor de Maio, quase cruzamento com a Rua Caladio.

Conforme apurado, eles foram atrás do homem que é maior de idade e que estava em frente de uma casa ao lado de onde estavam os adolescentes. Todos atingidos estavam na calçada e em via pública.

Os autores então atiraram contra o homem. Ele então correu em direção à casa ao lado, fugindo dos disparos, momento em que os dois, de 13 e 16 anos foram atingidos. Os autores fugiram após o crime. A Polícia Militar, Civil, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por