Homem teria feito menção de que iria golpear os policiais, que revidaram com disparos
Um homem, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite deste domingo (25) ao tentar esfaquear um policial militar no Distrito de Pedra Branca, Chapadão do Sul, distante a 330 quilômetros de Campo Grande. Antes do confronto, o suspeito era procurado por esfaquear um desafeto, de 54 anos, horas antes.
Informações da PM (Polícia Militar) são de que os dois homens eram colegas de trabalho e naturais de Rio Verde, Goiás. Na tarde de domingo, foram até o distrito sul-mato-grossense para visitar um parente e ingeriram bebidas alcoólicas.
Durante a briga, por motivos não esclarecidos, o suspeito esfaqueou o colega e fugiu para uma área de mata nas proximidades. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou a vítima ao hospital de Chapadão do Sul.
A PM também foi acionada e começou as buscas na área de mata. A equipe não conseguiu encontrá-lo, mas o autor voltou ao local onde esfaqueou o colega completamente alterado e com uma faca em mãos.
Segundo informado, a equipe deu ordem para ele largar a faca, mas o suspeito avançou em direção aos policiais e fez menção de que iria atacar os policiais. Nesse momento, um dos militares disparou contra o homem.
O suspeito foi socorrido pela equipe policial até o hospital de Chapadão do Sul, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A equipe de perícia foi acionada a comparecer no local, bem como todos os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram realizados. A vítima precisou de transfusão de sangue e cirurgia, porém a princípio não corre risco de morte.
Fonte: Midiamax.