
Diego Valdir Gomes Miranda, de 6 anos, faleceu nesta sexta-feira (7), cinco dias após a morte de seu irmão, Carlos Riquelme Gomes Freitas, de 9 anos, em um trágico acidente de trânsito ocorrido no último domingo (2), na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
A confirmação da morte de Diego foi dada por sua irmã, que, emocionada, compartilhou a triste notícia nas redes sociais. “Obrigada a todos que oraram pelo meu irmão, mas hoje ele não resistiu e nos deixou. Vou sentir tantas saudades suas, meu amor, sua família vai te amar eternamente. Vai em paz, meu anjo”, escreveu a jovem, em uma postagem acompanhada de uma foto do irmão.
Diversos internautas lamentaram profundamente a tragédia e enviaram condolências à família, manifestando apoio neste momento de dor.
O Acidente e suas Consequências
O acidente ocorreu na BR-163, quando a família de Diego estava viajando em uma Kombi. O irmão de Diego, Carlos Riquelme, faleceu durante o atendimento médico, ainda na ambulância, após 40 minutos de tentativa de reanimação. Já a irmã de 15 anos, Micaela Aparecida Valenzuela Miranda, sofreu fratura no punho e Diego, gravemente ferido, foi socorrido em estado crítico.
De acordo com informações do repórter Sidnei Bronka Lemos, do Ligado na Notícia, o acidente envolveu uma caminhonete Ford Ranger e uma Volkswagen Kombi. A caminhonete, que seguia no sentido Caarapó-Dourados, fez uma ultrapassagem arriscada em um Chevrolet Corsa, e ao retornar para o seu lado da pista, colidiu na traseira da Kombi, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo. A Kombi capotou várias vezes, parando com as rodas para cima.
A tragédia resultou na perda irreparável para a família, que agora enfrenta a dor de perder dois filhos em um mesmo acidente.
*Com informações do Top Mídia News
Fonte: Star Mídia News.