Polícia

Bêbado, estudante de medicina que matou corredora dirigia em zigue-zague

Fotos: Reprodução | Redes Sociais

Conforme publicado pelo Campo Grande News, o estudante de Medicina João Vitor Fonseca Vilela, de 22 anos, foi responsável por um trágico acidente na rodovia MS-010, onde dirigia em zigue-zague antes de atropelar e matar a corredora Danielle Correa de Oliveira, de 41 anos. Ela participava de um treino com um grupo de corredores na noite de sexta-feira (9) e morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, João Vitor estava conduzindo um Fiat Pulse e tentou ultrapassar o grupo, que era escoltado por dois carros. Durante a manobra, ele atingiu Danielle e outra corredora, que sofreu escoriações e foi socorrida ao hospital.

Após o atropelamento, o motorista seguiu com o veículo até alguns metros à frente, mas foi impedido de fugir pelos próprios corredores, que retiraram a chave do carro e o mantiveram no local até a chegada da Polícia Militar.

Ao ser abordado, os policiais constataram que João Vitor estava “visivelmente embriagado”. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e um termo de constatação de embriaguez foi registrado.

Danielle, que era apaixonada por corrida, havia compartilhado com o Campo Grande News no ano anterior que o esporte a ajudou a superar a dor da perda de sua filha para o câncer.

Fonte: Star Mídia News.

Compartilhe
Desenvolvido por