Menina teria ficado de 5 a 6 minutos em baixo da água

Menina teria ficado de 5 a 6 minutos em baixo da água
Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado em uma piscina na tarde deste domingo (17), em um rancho de Coxim, distante 256 quilômetros de Campo Grande. A morte aconteceu durante a festa que comemorava o primeiro sacramento da recém-nascida que havia sido batizado na igreja católica pela manhã.
De acordo com informações do site Edição MS, a menina havia sido batizado na igreja Perpétuo socorro e, para comemorar, pais e familiares se reuniram na área de festas, localizada no Bairro Senhor Divino.
Perto do fim da festa, quando convidados organizavam o rancho para desocupar a área, a criança foi vista no fundo da piscina. Testemunhas disseram que, apesar de haver pessoas por perto, a água turva dificultava a visibilidade.
Socorristas informaram que pelo estado em que a criança foi encontrada a menina ficou entre cinco e seis minutos embaixo da água.
Policial que mora próximo ao local fez os primeiros socorros. Ao chegar no local, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o menino por aproximadamente 40 minutos. Em seguida, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu.
Nesta semana, a criança completaria 1 ano de 3 meses.
Fonte: Midiamax.