Polícia

Carreta carregada com mais de 37,5 mil pacotes de cigarro é apreendida em Três Lagoas

Motorista da carreta foi preso por contrabando

Cigarros apreendidos Foto: (Divulgação, PF)

Carreta carregada de pacotes de cigarro foi apreendida em Três Lagoas no último sábado (4) pela Polícia Federal. O motorista da carreta foi preso por contrabando vindo do Paraguai.

Durante atividade de rotina, policiais federais interceptaram uma carreta que continha 37,5 mil pacotes de cigarros proibidos de comercialização no Brasil. Apreensões de cigarro têm sido constantes em Mato Grosso do Sul.

No dia 29 de abril, dois homens foram presos por equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) após uma carga de drogas e cigarros do PCC (Primeiro Comando da Capital) ser interceptada no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

No dia 25, veículo carregado com cigarros ilegais foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Maracaju. Policiais militares do DOF apreenderam um veículo Fiat Uno com placas afixadas de Campo Grande carregado com 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O contrabando está avaliado em R$ 72 mil.

No dia anterior, 24 de abril, o DOF fechou um entreposto e apreendeu mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí, na maior apreensão da unidade no ano. De acordo com a polícia, na ação foram apreendidos mais de 77 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, dois caminhões, um ônibus e um veículo de passeio. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por