Vítima fatal, morador de Bandeirantes, de 56 anos, foi atraído para um encontro falso em São Gabriel e acabou sendo assassinado com dois tiros.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul concluiu o inquérito policial sobre o homicídio ocorrido em São Gabriel do Oeste no dia 21 de abril de 2023. Após uma investigação detalhada, a Delegacia de São Gabriel do Oeste, em colaboração com a Delegacia de Figueirão, encaminhou o caso ao Poder Judiciário, resultando na prisão preventiva do suspeito.
O crime envolveu a morte de um homem de 56 anos, residente de Bandeirantes/MS. A vítima foi atraída para um encontro falso em São Gabriel do Oeste e acabou sendo assassinada com dois tiros disparados por um indivíduo de 44 anos, morador de Cáceres/MT.
A investigação, que durou cerca de um ano, utilizou tecnologias avançadas para rastrear os movimentos e contatos da vítima até identificar o autor do crime. A prisão do suspeito foi realizada com a colaboração da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
O Caso
Na noite de 21 de abril de 2023, um homem de 56 anos, morador de Bandeirantes, foi atraído para um encontro com uma mulher em São Gabriel do Oeste. Ao chegar ao local combinado, na Avenida Castelo Branco, uma área com poucas residências, a vítima foi surpreendida pelo executor, que efetuou dois disparos de arma de fogo.
A vítima faleceu no local, dentro de sua caminhonete com o motor ainda ligado, enquanto o criminoso fugiu em seguida.