Ela percebeu que o aparelho foi furtado por volta de 00h10 desta quarta-feira
Em um momento de angústia e preocupação com a saúde do filho, uma mãe de 30 anos teve seu celular furtado enquanto acompanhava a internação do menino em um hospital de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro no fim da manhã desta quarta-feira (25).
A vítima relatou que seu filho de 5 anos está internado no local desde o dia 18 de dezembro, após pisar em um prego. A criança está recebendo tratamento intensivo e a mãe tem permanecido ao seu lado durante todo o período de internação.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher deixou seu celular carregando em uma tomada na enfermaria onde a criança está internada. Ao retornar à cama, por volta de 00h10, percebeu que o aparelho havia desaparecido. A enfermaria é de passagem e possui outros leitos, o que dificulta a identificação do autor do furto.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e espera que as autoridades possam identificar o responsável pelo furto e recuperar seu celular.
Fonte: Midiamax.