Dois homens foram presos em flagrante suspeitos da autoria do crime
O corpo do produtor rural Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (28), foi localizado na tarde desta segunda-feira (1º), enterrado no quintal de uma residência no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, a cerca de 70km de Campo Grande.
A vítima, que teria sido morta com golpes de faca, estava desaparecida desde a última sexta-feira (28). A localização do corpo ocorreu após operação conjunta da Polícia Civil e da Força Tática da 8ª CIPM. Dois homens, que não tiveram identidade revelada, foram presos em flagrante.
Airton Rocha Gonçalves foi considerado desaparecido na sexta-feira, após familiares não conseguirem localizá-lo nem por telefone, o que motivou o registro de desaparecimento. Segundo relato dos familiares à polícia, na residência da vítima foi encontrada uma camisa ensanguentada e também foi dado falta da motocicleta do idoso.
Segundo o portal Babalizando MS, o roubo da moto da vítima pode ter sido a motivação para o crime – o veículo teria sido recuperado pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.
Fonte: Midiamax.