Polícia

Corpo de idoso é encontrado em córrego na área da Usina Sonora

Foto: Arquivo

Na tarde desta quarta-feira (14), o plantão da Delegacia de Polícia de Sonora foi acionado após um corpo ser encontrado no Córrego Confusão, localizado na área da Usina Sonora. A descoberta foi feita por uma testemunha que estava no local com sua família para um passeio e atividades de pesca.

A testemunha informou à polícia que, ao chegar ao barranco do córrego, avistou uma pessoa dentro da água, já sem vida. Dada a situação em que o corpo se encontrava, ele não conseguiu identificar se a vítima era um homem ou uma mulher, levando-o a acionar imediatamente as autoridades.

A equipe policial se deslocou até o local e, ao conversar com a testemunha ele relatou que estava com sua esposa e filho quando encontrou o corpo parcialmente submerso, com a parte frontal submersa na água. A perícia foi acionada para conduzir a análise preliminar, constatou que a vítima era um homem idoso. Não foram encontradas marcas visíveis de perfuração ou sinais de agressão no corpo, levantando a hipótese de causas naturais ou afogamento como possíveis motivos para o óbito.

No entanto, a confirmação da causa da morte só poderá ser feita após a perícia completa ser realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para onde o corpo foi encaminhado. No local, além do corpo, não foram encontrados objetos pessoais, como vara de pesca, bolsa ou documentos, o que impossibilitou a identificação imediata da vítima.

A Polícia Militar e a funerária local acompanharam todo o procedimento da perícia. As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e identificar a vítima.

Fonte: Coxim Agora.

Compartilhe
Desenvolvido por