Buscas pela criança devem continuar no rio na manhã desta segunda-feira (11)
Foi encontrado o corpo da mulher que havia se afogado em um rio, na tarde deste domingo (10), em uma fazenda de Chapadão do Sul, a 330 KM de Campo Grande. O corpo da vítima foi localizado por parentes, que faziam buscas usando um barco. Informações, que ainda estão sendo apuradas, são que a mulher tentou salvar uma criança de 9 anos e também acabou caindo no rio.
No entanto, o corpo da criança não foi localizado até o momento.
Os militares do Corpo de Bombeiros também realizavam buscas na região no momento em que a mulher foi localizada.
A Perícia de Paranaíba e a Polícia Civil de Cassilândia foram acionadas. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, a cerca de 450 KM de Campo Grande, vão iniciar novas buscas a partir da manhã desta segunda-feira (11).
Informações iniciais são de que uma criança de 9 anos de idade se afogou em um rio que passa na propriedade, distante da região urbana e localizada no sentido à cidade de Cassilândia. Desesperada com a situação, uma mulher tentou retirar a criança da água, mas também caiu no rio e se afogou. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.
Outro caso
Durante o deslocamento da viatura, os militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Goiás com a Rua Tocantins, em Chapadão do Sul.
No entanto, foi necessário solicitar ajuda da Cruz Vermelha para atender a ocorrência, já que os bombeiros se deslocaram para atender o caso de afogamento.
Fonte: Midiamax.