Polícia

‘Despedida dolorosa’: Familiares se despedem de jovem que morreu em acidente com maquinário

Vítima sofreu amputação de uma perna e um dos pés em acidente na fazenda, em Costa Rica

Caso está sendo investigado (Foto: Redes sociais)

Familiares e amigos de Fabiana Lucianeti, de 25 anos, usaram as redes sociais para se despedir da trabalhadora que morreu após sofrer amputação do pé e da perna durante um acidente com maquinário em uma fazenda em Costa Rica. A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao choque hemorrágico e à parada cardíaca na tarde de sexta-feira (28).

A jovem estava trabalhando na área rural quando ocorreu o acidente, que não foi detalhado. Colegas de trabalho acionaram o socorro, e ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas faleceu no pátio do hospital.

“É hora de dizer adeus à minha neta. Todas as despedidas são difíceis, mas esta será a mais dolorosa da minha vida, porque me separa de alguém que tinha ainda uma vida inteira pela frente”, escreveu a avó.

“Está doendo, minha boiadeira, te ver partir sem me despedir, ter escolhido sua última roupa, ter decidido se seria com maquiagem ou sem, ter assinado seu atestado de óbito, ter escolhido sua coroa de flores”, escreveu outro membro da família.

Fabiana era querida na região, e sua morte causou comoção. A escola onde estudou também publicou uma nota de pesar e condolências aos familiares. “Dor irreparável”.

Rotina na área rural

Também pelas redes sociais, Fabiana compartilhava a rotina de trabalho no campo. Horas antes de falecer publicou um registro onde lava um trator, com uma mensagem motivacional sobre os desafios na lida.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por