Jovem estava com dois conhecidos na casa que conseguiram fugir dos disparos
Um homem de 28 anos foi vítima de homicídio na noite de sexta-feira (28) no Jardim Batistão, região sul de Campo Grande. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuado por suspeito encapuzado e que ainda não foi identificado.
Segundo o boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o indivíduo caído no solo, sem sinais vitais, com perfurações aparentemente causadas por disparos de arma de fogo.
Já as testemunhas, que estavam junto à vítima na residência, relataram que um homem encapuzado invadiu o local e efetuou diversos disparos em direção à vítima.
Uma das testemunhas correu para um dos quartos da residência para se esconder e, ao sair, encontrou a vítima caída fora da casa. A outra testemunha fugiu do local temendo ser atingido, retornando depois para prestar esclarecimentos.
Durante o atendimento policial, populares teriam comentado que a vítima era conhecida na região por atuar como agiota, informação que será investigada pela Polícia Civil.
Após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Midiamax.