Polícia

Ex-assessor parlamentar é preso após agredir namorada no interior de Mato Grosso do Sul

Vítima tentou mudar versão na delegacia, mas depois confirmou as agressões

Foto: Divulgação

Neste domingo (12), um ex-assessor parlamentar, de uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante, após ter agredido a namorada. A jovem foi encaminhada à Delegacia para prestar declarações sobre o caso.

A delegada responsável pela investigação disse que, na delegacia, a vítima quis ‘mudar a versão aos policiais’. Porém, durante a conversa com a delegada, a mulher acabou confirmando a agressão. No entanto, ainda de acordo com relato da vítima à polícia, a jovem disse que as agressões ocorreram no ‘calor da discussão e que ela mesma provocou’.

Durante as agressões, o acusado, de 27 anos, teria jogado o celular no joelho da vítima, mas, ainda de acordo com as palavras da vítima, ela falou que ‘não sabe se a lesão foi acidental ou intencional’. A mulher comentou também que o namorado havia ingerido bebida alcoólica e acredita que ele fez isso por ‘conta da bebida’, pois, segundo a vítima, seria ‘uma pessoa pacífica’.

A delegada informou que, no final da tarde deste domingo (12), o homem pagou fiança e foi liberado e que uma nota sobre o caso será publicada nesta segunda-feira (13), pela PC (Polícia Civil).

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por