Edevaldo sumiu usando camiseta de frio vermelha, bermuda cinza e bicicleta de cor rosa
Familiares procuram por Edevaldo Sango de Oliveira, de 35 anos, que desapareceu na região do bairro Jardim Monte Alegre na tarde da última quinta-feira (11). Segundo sua cunhada – Adriana Patrícia Santiago dos Santos – ao Jornal Midiamax, o último contato foi por volta das 14h30, quando o rapaz informou que precisava ir ao trabalho buscar uma roupa de frio.
No entanto, Edevaldo não chegou ao seu trabalho e parou de responder mensagens. Ainda segundo Adriana, o celular dele encontra-se desligado. Ele também não costumava de sair de casa sem avisar, o que gera preocupação aos parentes. “Estamos muito tristes e agoniados com a situação”, relata.
Edevaldo possui 1,65 metros de altura, estava vestido com casaco de frio na cor vermelha, bermuda cinza, e bicicleta rosa. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou diretamente com a família, pelo telefone (67) 99210-3938.
O caso foi registrado na última sexta-feira (12) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: Midiamax.