
Um idoso de 79 anos foi brutalmente agredido e teve o corpo incendiado pelo próprio filho nesta quinta-feira (6), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Após o ataque, o suspeito ainda ateou fogo na casa da família, localizada na área rural Alto da Mata.
De acordo com informações do Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal, onde o idoso deu entrada em estado grave com queimaduras pelo corpo.
Ao chegar na unidade de saúde, os policiais conversaram com a filha da vítima, que relatou que o irmão havia agredido e incendiado o pai. Ela também alertou que a mãe, de 73 anos, estava sozinha com o agressor na residência.
Diante da gravidade da situação, a guarnição da PM se deslocou rapidamente até a casa e, ao chegar, encontrou o imóvel em chamas. Do lado de fora, a idosa tentava conter o fogo com uma mangueira e gritava com o filho, que estava dentro da residência incendiada.
Os militares entraram no local, já tomado pela fumaça, e encontraram o suspeito caído inconsciente no chão da cozinha. Ele foi retirado pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal junto com a mãe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que consumiu grande parte da casa.
Enquanto era levado ao hospital, o agressor recuperou a consciência e, ao ser questionado pelos policiais, afirmou não se lembrar de nada do que havia ocorrido.
Após atendimento médico, ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio, tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal.
Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso precisou ser transferido para um hospital em Campo Grande, onde permanece internado em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Star Mídia News.