Polícia

Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão

Morador ficou irritado e acertou dois golpes de martelo na cabeça da vítima

Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax

Um funcionário de um prédio sofreu dois golpes de martelo na cabeça, que foram desferidos por um morador do local, ao se irritar com a demora para abertura do portão do condomínio. O caso foi registrado neste domingo (24), na região central de Campo Grande.

Conforme o registrou policial, o funcionário relatou que, quando o morador chegou ao prédio, ele estava escovando os dentes e o homem ficou nervoso, passou a chutar o portão do imóvel. Em seguida, o funcionário foi ao portão e perguntou o que estava acontecendo, momento em que o morador tentou acertar um soco no funcionário, que conseguiu desviar e não foi atingido.

Ainda segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o morador entrou, foi até o apartamento e retornou com um martelo. Foi quando acertou dois golpes na cabeça do trabalhador do Condomínio. Os próprios policiais, que foram acionados, prestaram socorro ao funcionário. Depois, os militares subiram até o apartamento do morador, mas ele se recusou a abrir a porta. Disse que estava aguardando o filho que é advogado.

Após ter contato com o filho, o homem abriu a porta e disse que não falaria sobre o fato, alegando que agiu assim porque o funcionário teria demorado para abrir o portão. Foi dada voz de prisão ao morador do prédio, que foi encaminhado à Depac/Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.

O funcionário também compareceu à Delegacia, acompanhado de um advogado, e disse que no condomínio há câmeras de segurança que poderão ser disponibilizadas à polícia. Já o martelo ficou sob a responsabilidade do Síndico do prédio, que deve apresentar às autoridades quando solicitado. Sobre os ferimentos na cabeça do ferimento, não há detalhes no registro policial.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por