Polícia

Garras auxilia buscas por adolescente desaparecido há dois dias em Sidrolândia após briga em escola

Adolescente foi suspenso e liberado da escola sem a consciência dos pais

(Divulgação PCMS)

A Policia Civil faz buscas pelo adolescente Luís Eduardo da Silva Lugo Brito, de 16 anos, que está desaparecido desde a quinta-feira (27) a noite após se envolver em uma briga na escola, em Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) se deslocaram para a cidade para auxiliar a delegacia local nas buscas.

Luís teria sido agredido por um colega da escola. O professor teria levado os dois para a secretaria e depois voltaram para a sala. Com a chegada da Polícia Militar, eles voltaram para a secretaria, quando acabaram suspensos e liberados. Luis foi liberado sem que os pais fossem avisados.

Uma aluna contou que Luís foi agredido em plena sala de aula e não esboçou reação.

O pai do adolescente, segundo apurado pelo portal Região News, cobrou providências do Conselho Tutelar e registrou boletim de ocorrência. 

Até o momento o menino não foi encontrado. 

Mobilização

Foto do adolescente foi compartilhada pela polícia para auxiliar nas buscas.

Na noite de sábado (29), amigos e familiares do adolescente se mobilizaram em frente a casa do prefeito e na Polícia Militar para cobrar agilidade nas buscas.

O pai do garoto pede explicações quanto à questão do filho ter sido agredido na escola, suspenso e liberado sem consentimento dos pais. Foi informado ainda que apenas o aluno agressor teria sido levado para casa na viatura da PM que atendeu a ocorrência.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por