Polícia

Graves acidentes de trânsito marcam o final de semana em São Gabriel do Oeste e Camapuã

Em São Gabriel do Oeste, um jovem de 19 anos perdeu sua vida após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um trailer durante uma disputa de “racha”.

São Gabriel do Oeste – 22/06/2024

Motocicleta ficou totalmente destruída após colisão na traseira de um trailer em acidente ocorrido na noite do último sábado (22), na cidade de São Gabriel do Oeste. (Foto: Reprodução)

Na madrugada do último sábado (22), por volta das 00:10, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um trailer de lanches ceifou a vida do condutor de uma das motocicletas, o jovem Ruben Gabriel, de 19 anos.

Durante uma ronda de rotina, a guarnição de serviço da Polícia Militar se deparou com a cena do acidente, ocorrido na esquina da Rua Goiás com a Rua Minas Gerais. Segundo testemunhas, os motociclistas envolvidos estavam em alta velocidade, participando de uma disputa conhecida como “racha”.

Ruben chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde. Já o segundo motociclista envolvido no acidente, teria abandonado sua moto, uma Honda XRE 300 preta, e deixado o local logo após a colisão.

O condutor do veículo Celta, que tracionava o trailer, relatou que estava seguindo pela Avenida Getúlio Vargas quando sentiu uma forte pancada na traseira do trailer. Ele acionou as equipes de socorro e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

Após a liberação da pista, a guarnição dirigiu-se ao hospital e procedeu à detenção do condutor da XRE, um jovem de 19 anos, que estava no hospital buscando assistência médica. Ele foi encaminhado à Delegacia local para as medidas legais cabíveis.

São Gabriel do Oeste – 21/06/2024

Outro acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste teria ocorrido por volta das 14 horas da última sexta-feira (21), na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Sindicato Rural. O acidente envolveu uma motocicleta XTZ Lander 250 e um veículo Triton Sport.

O veículo Triton estava realizando uma conversão à esquerda para entrar no Sindicato Rural e não percebeu a aproximação da motocicleta, resultando na colisão e na queda do motociclista, um homem de 34 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao hospital com ferimentos.

Camapuã – 21/06/2024

Em Camapuã, também por volta das 14 horas da última sexta-feira, a equipe policial foi acionada via 190 para atender a um acidente de trânsito ocorrido na rua Cândido Severino.

Na ocorrência, a condutora de um Fiat Pulse, que estava acompanhada de um instrutor durante uma aula prática de direção, colidiu com uma motocicleta Honda CBX Strada que realizava uma ultrapassagem pelo lado esquerdo.

O motociclista, um homem de 64 anos, sofreu uma lesão no pé direito e permaneceu hospitalizado. Foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículos automotores.

Alerta

As ocorrências foram registradas pelas autoridades competentes que reforçam a importância de se praticar a direção responsável e do cumprimento das leis de trânsito para prevenir a ocorrência de acidentes e mais tragédias no trânsito.

Compartilhe
Desenvolvido por