Polícia

Homem é baleado na nuca durante cobrança de dívida em Campo Grande; suspeito é preso

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio após um ataque a tiros na região central de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (6). A vítima foi baleada na nuca durante a cobrança de uma dívida, na Avenida Bandeirantes, próximo à Avenida Afonso Pena.

Conforme publicação no portal O Estado, as testemunhas relataram que o suspeito, identificado como um agiota, abordou a vítima para exigir o pagamento do valor devido. Durante a discussão, ele sacou uma arma e atirou. O homem ferido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Seu estado clínico ainda não foi divulgado.

Logo após o disparo, o autor fugiu em direção à saída para Terenos. A Polícia Militar, com apoio da 5ª Companhia Independente (5ª CIPM), realizou buscas na região e conseguiu localizá-lo. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde deve responder pelo crime.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do ataque e a relação entre a vítima e o suspeito. Além da tentativa de homicídio, os agentes apuram detalhes sobre a dívida que motivou o crime.

Fonte: Star Mídia News.

Compartilhe
Desenvolvido por