Populares acionaram a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste na manhã do último sábado (14), relatando sobre um caso de violência doméstica, no qual uma mulher estava sendo agredida por um homem. A viatura policial, que estava atendendo outra ocorrência, foi deslocada para prestar apoio em um supermercado onde o suspeito estava localizado.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o indivíduo alterado, sob influência de drogas e com ferimentos pelo corpo. Ele resistiu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O suspeito foi levado ao hospital municipal com o acompanhamento do SAMU, onde, devido à sua agressividade, precisou ser contido na maca.
Testemunhas informaram que o homem havia chegado ao supermercado pilotando uma motocicleta sem capacete e ensanguentado. Pouco depois, um homem de 52 anos ligou para a polícia relatando o furto de sua motocicleta, que coincidia com a descrição do veículo conduzido pelo suspeito. O proprietário foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência.
No hospital, os policiais fizeram contato com a vítima de 32 anos, que confirmou ser a companheira do homem detido. Ela relatou que, após consumirem bebidas alcoólicas, ele a agrediu com socos e enforcamentos. Durante a briga, o cachorro da vítima atacou o agressor, causando ferimentos em ambos. O suspeito conseguiu fugir após o ataque do animal.
A mulher reconheceu o detido como seu companheiro e permaneceu hospitalizada. Ela foi orientada a realizar exame de corpo de delito. O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta furtada, para as devidas providências.