Polícia

Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Investigação do caso revelou esquema de tráfico de drogas, sendo localizado na casa do autor entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína, além de R$ 1.850,00 em dinheiro.

Drogas, dinheiro e armas foram apreendidas na casa do autor. (Foto: Divulgação, PM)

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste atendeu na tarde desta quarta-feira (03), uma ocorrência grave de violência doméstica ocorrida em uma residência na rua Curicaca, no bairro Jardim Gramado, onde um homem de 25 anos, acabou sendo preso após agredir e ameaçar sua esposa, de 24 anos. Além disso, os policiais também encontraram em posse do autor, drogas e dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, após sofrer agressões físicas como tapas, socos e chutes, a vítima conseguiu fugir para uma casa em frente à sua residência e acionou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher escondida e visivelmente abalada. Ela relatou que seu marido a ameaçou com uma faca antes de sua fuga.

O autor, ainda presente na residência do casal, foi abordado pela polícia. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína em sua cintura. Uma busca na casa revelou a existência de mais drogas, sendo uma porção de maconha na geladeira e o valor de R$ 1.850,00 no quarto, além de armas brancas usadas para ameaçar a vítima.

Em relato a polícia, a vítima informou que o marido comercializava entorpecentes na cidade, confirmando com as evidências encontradas pela polícia de 52g de substância análoga à maconha e 1,5g de pasta base de cocaína.

Diante do crime constatado, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. A operação destacou a importância do combate simultâneo à violência doméstica e ao tráfico de drogas, reforçando a segurança e o bem-estar da comunidade.

Compartilhe
Desenvolvido por