O caso ocorreu na casa onde o menino de 3 anos era espancado pela genitora

Jocimar Pereira dos Santos, de 40 anos, morreu neste sábado (8), após sofrer queimaduras graves, por água fervente, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na casa onde o menino de 3 anos era espancado pela mãe, de 22 anos, nos fundos de uma residência localizada na Rua João Teodoreto da Costa.
Jocimar foi socorrido no dia 7 deste mês quando foi encontrado caído na rua, em visível estado de embriaguez, náuseas, pressão arterial baixa, taquicardia, queimadura de primeiro grau na região abdominal e queimaduras de primeiro e segundo graus nos membros nas pernas e pés.
A investigação aponta que ele mesmo se queimou em um acidente doméstico. O homem vivia embriagado, conforme relato de testemunhas, ao site O Pantaneiro. Jocimar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital já inconsciente.
Jocimar costumava ficar nesta casa que estava abandonada.
Informações indicavam que o local era utilizado para consumo de bebidas alcoólicas e a vítima tinha histórico de consumo excessivo de álcool.
A perícia constatou que as queimaduras localizadas no abdômen e nos membros inferiores da vítima foram, provavelmente, provocadas por contato com água fervente.
Não foram identificadas outras lesões significativas, exceto algumas escoriações, possivelmente decorrentes de queda.
Fonte: Midiamax.