A vítima seria esposa e cunhada dos autores
![](https://cafenewsms.com.br/wp-content/uploads/2025/01/ARMAS-1536x864-1-1024x576.webp)
Uma mulher, não identificada, foi agredida pelo próprio esposo e cunhado na noite desse sábado (18), no bairro Porto Seguro, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Os irmãos acabaram presos.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, o esposo da vítima, embriagado, recebeu os militares, alegando que estava tudo bem. Mas, foi possível ouvir gritos vindo de dentro da residência, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram adentrar.
Os militares encontraram a vítima trancada em um quarto, com marcas das agressões sofridas. Conforme a vítima, os homens teriam batido em sua cabeça, além de a derrubarem. Ainda, seu cunhado, em posse de uma faca, começou a ameaçar.
Na oficina do esposo da vítima, foram encontradas diversas munições, além de quatro cartuchos carregados. Já na casa, diversas armas foram apreendidas.
O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal.
Fonte: Midiamax.