Polícia

Menina de 12 anos vai dormir na casa da amiga e é estuprada pelo tio dela em MS

Adolescentes se trancaram em quarto para fugir de homem

Foto: (Ilustrativa)

Um homem de 44 anos foi denunciado nesta quinta-feira (27) pela sobrinha de 13 anos ao ser flagrado estuprando a amiga de 12 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. As adolescentes se trancaram no quarto para fugir do autor.

Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A polícia foi chamada por volta das 6 horas da manhã de quinta (27), quando a adolescente contou que no dia anterior havia ido para a casa da amiga com o consentimento de sua avó.

Porém, no dia seguinte, ela voltou para a casa e a avó não estava no local. Ao retornar para a casa da amiga, apenas o tio da menina estava no local.

Assim, elas pularam a janela para entrar na casa e o homem tentou entrar no quarto onde as meninas estavam. Para tentar se proteger, elas ainda colocaram um guarda-roupa na frente da janela e trancaram a porta.

Segundo o relato das meninas, o homem gritava na porta, afirmando que queria manter relações sexuais com ambas. Em um certo momento, a adolescente de 12 anos saiu para pegar o celular e ligar para a polícia, quando foi agarrada pelo autor, que a estuprou. 

O homem foi preso e levado para a delegacia. 

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por