Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande após ser socorrida em estado grave e entubada
Ana Claudia da Luz, de 36 anos, que perdeu o controle da direção na volta de um encontro de motocicletas na MS-316, em Paraíso das Águas, morreu na Santa Casa de Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (15). Ela estava internada no hospital desde domingo (14), quando aconteceu o acidente e precisou ser transferida via Vaga Zero.
Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que Ana Claudia deu entrada na Santa Casa da Capital às 16h29 de domingo (14). Ela sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico), que causou uma hemorragia subdural e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu às 13h25 da tarde desta segunda (15).
Em contato com a reportagem, o marido da motociclista contou que a equipe médica já havia lhe informado que estava aguardando a confirmação do óbito, pois não tinha como reverter o caso.
O acidente
Ana Claudia havia comprado a motocicleta, uma Kawasaki 400, há quatro meses. Ela voltava de um encontro de motos, que teve em Costa Rica, quando perdeu o controle da direção na MS-316, distante 277 quilômetros de Campo Grande.
Ela estava acompanhada do marido, que seguia em outra motocicleta, segundo o BNC Notícias.
A motociclista bateu e caiu em uma rotatória construída recentemente na região.
Moradora em Camapuã, a mulher foi socorrida em estado gravíssimo. Precisou ser entubada e transferida via Vaga Zero para Campo Grande.
Conforme o site local, na rotatória a sinalização ainda é precária. Foram registrados outros acidentes no local, inclusive há marcas até de que um veículo atravessou por cima da rotatória.
Fonte: Midiamax.