Traficante estava internado na Santa Casa da Capital
Isaac de Oliveira Filho, de 25 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após não resistir aos ferimentos causados pelo capotamento do carro que conduzia na MS-162, em Sidrolândia, na madrugada dessa quarta-feira (11). O veículo estava carregado com meia tonelada de maconha.
O traficante não obedeceu ordem de parada dos militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), acelerou o carro e acabou capotando, sofrendo alguns ferimentos. Por isso, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Sidrolândia.
Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, Isaac foi encaminhado até a Santa Casa da Capital, onde não resistiu e morreu às 1h49 da madrugada desta quinta-feira (12).
O caso foi registrado como tráfico de drogas, desobediência e morte a esclarecer na Polícia Civil de Sidrolândia.
Capotamento durante fuga da polícia
Os militares faziam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, quando deram ordem de parada ao motorista que seguia no sentido Maracaju/Sidrolândia. O traficante não obedeceu e acelerou o veículo em fuga.
Após alguns quilômetros, o traficante perdeu o controle da direção, capotou o veículo Parati e caiu em um barranco às margens da rodovia. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. No carro, foram encontrados 990,9 quilos de maconha, mais 6,9 quilos de skank.
O veículo e a droga foram rebocados por um caminhão guincho até Sidrolândia. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 2,08 milhões.
Fonte: Midiamax.