Vítima pegou motocicleta do pai escondido antes do acidente
Motociclista, de 26 anos, identificado apenas como Kaue, morreu na madrugada deste domingo (28) após invadir pista contrária e bater de frente com um caminhão, na BR-158, próximo à Cassilândia, distante a 430 quilômetros de Campo Grande. O pai da vítima informou que o filho pegou a motocicleta escondido.
Conforme o registro policial, o motorista do caminhão transitava sentido Paranaíba a Cassilândia e o motociclista, ao contrário. Em determinado momento, a vítima invadiu a pista contrária, por causas ainda desconhecidas, e acabou atingindo o outro veículo.
O motorista contou, também, que tentou desviar, perdeu o controle e desceu para o acostamento junto ao matagal.
O pai de Kaue foi acionado e informou aos policiais que o menino fazia uso de remédios controlados e tratamento para depressão. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Busque ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.
Fonte: Midiamax.