Polícia

Mulher baleada na cabeça pelo marido passa por cirurgia e é levada para o CTI em Campo Grande

Vítima está internada na Santa Casa desde a noite da última sexta-feira (14) e marido permanece preso

Santa Casa de Campo Grande. Foto: (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A mulher, de 42 anos, baleada com um tiro na testa pelo marido, de 44 anos, em Campo Grande, passou por cirurgia na Santa Casa. Ela está internada desde a noite da última sexta-feira (14) quando aconteceu a tentativa de feminicídio e o marido está preso preventivamente. 

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que a mulher passou por cirurgia torácica nessa quinta (20). Ela foi levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permanece internada aos cuidados médicos na tarde desta sexta-feira (21). Ela deu entrada no hospital por volta das 18h34 do dia 14 deste mês.

O marido da vítima foi preso na BR-060 por policiais do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar) logo após o crime e posteriormente a Justiça decretou pela sua prisão preventiva. À polícia, ele apresentou diversas versões e em uma delas disse que esposa tentou suicídio.

Mulher foi levada para o CRS Coophavila (Foto: leitor Midiamax)

Várias versões

O homem teria dito aos policiais que a mulher dele sofreu um atentado, pois um motociclista teria passado e disparado o tiro que atingiu a vítima. Em seguida, ele mudou a versão afirmando que ela tentou se matar.

Pouco depois, o suspeito concordou em mostrar o local onde havia escondido a arma. O revólver calibre 22 foi encontrado no chiqueiro com 9 munições, 7 delas intactas, uma deflagrada e a outra percutida.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por