Polícia

Mulher de 56 anos é estrangulada pelo filho após discussão em Bataguassu

Mulher de 56 anos foi estrangulada pelo filho de 37 após uma série de ameaças e agressões

Foto: Reprodução Star Mídia News

Na noite deste domingo (24), um homem de 37 anos foi acusado de estrangular a própria mãe, de 56 anos, em Nova Porto XV, distrito de Bataguassu. O caso teve início com a invasão da casa onde ela mora com o padrasto, de 59 anos, e escalou para uma sequência de agressões físicas e ameaças.

De acordo com relatos, o suspeito chegou alterado à residência e exigiu que o padrasto deixasse o local. Diante da recusa, ele começou a proferir xingamentos e ameaças, além de golpear uma janela de vidro, cujos estilhaços atingiram a mãe, causando ferimentos.

Para tentar conter o agressor, a mulher correu para fora e danificou o carro do filho, na esperança de interromper o ataque. O homem deixou o local temporariamente, mas continuou a ameaçar a mãe. Pouco depois, a situação se agravou quando ela foi até a casa do filho, onde foi estrangulada.

Dificuldades para obter ajuda policial

Segundo a vítima, ela tentou acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, mas suas ligações foram direcionadas para a caixa postal. Desesperada, ela foi até a unidade da 7ª Companhia da Polícia Militar, mas encontrou o local fechado.

Até o momento, as autoridades locais não divulgaram informações sobre a prisão do suspeito ou sobre as medidas tomadas para investigar o caso.

O espaço está aberto para manifestações das partes envolvidas.

Fonte: Star Mídia News.

Compartilhe
Desenvolvido por