Polícia

Mulher é agredida pelo ex-companheiro e fica com faca cravada no ombro esquerdo

Uma testemunha teria presenciado a briga corporal entre o casal

Mulher sendo socorrida com a faca cravada no ombro (O Correio News)

Uma mulher de 46 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma faca cravada em seu braço esquerdo após ser agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, na noite desta quarta-feira (1). O caso aconteceu em Porto Murtinho, a 448 quilômetros de Campo Grande, e o autor do crime segue sendo procurado.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estaria brigando na rua, quando uma testemunha presenciou eles entrando em seu terreno e iniciando uma luta corporal. Durante a briga, o autor teria desferido um chute que fez a vítima cair no chão, e logo após a golpeou com uma faca no braço esquerdo, fugindo em seguida.

A testemunha acionou a PM (Polícia Militar) por volta das 23h. Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando socorro à vítima, que estaria gritando devido à faca que ainda permanecia cravada em seu braço.

A mulher foi encaminhada até o hospital, e passou por uma cirurgia para a retirada da faca. Em seguida ela foi conduzida para Campo Grande devido o seu estado grave, porém estável.

A PM realizou visitas na residência da mãe e do pai do homem, e também fizeram buscas pelo autor no bairro Jockey Clube, onde ocorreu o caso, mas não o localizaram.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por