Polícia

Mulher é ferida com machadinha e agredida com chutes e tapas pelo namorado

Enquanto relatava o caso, vítima deixou a Delegacia de Dourados sem concluir denúncia de violência doméstica

Foto: Marcos Morandi/ Jornal Midiamax

Uma mulher foi agredida com tapas e chutes pelo namorado, que ainda jogou uma machadinha contra ela e a ameaçou com a ferramenta. O caso foi registrado na noite deste domingo (16), em Dourados, a 230 KM de Campo Grande.

Quando a equipe da PM (Poícia Militar) chegou à residência, na Vila Cachoeirinha, flagrou o autor em visível estado de embriaguez e muito agitado. A vítima relatou aos militares que os dois passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas.

Em certo momento, conforme relatou a mulher, o namorado começou a ficar agressivo e a dar empurrões nela. Depois a agrediu com tapas, chutes e, primeiramente, ameaçou a mulher com a machadinha em punho. Na sequência, o agressor chegou a lançar a machadinha em direção à namorada, que acertou a mão esquerda e o braço direito dela.

O autor, que não tinha nenhuma agressão, foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Na Delegacia, os policiais constataram que a vítima tinha lesão superficial na mão esquerda e vermelhidão no rosto. Ela informou que não foi a primeira vez que era agredida pelo namorado e disse que nunca havia registrado Boletim de Ocorrência por medo.

E, durante o atendimento de hoje (16) ainda na Delegacia, ela saiu para atender uma pessoa fora da sala onde era registrado o B.O e não retornou mais ao local não concluindo a denúncia de violência doméstica e ameaça.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por