Polícia

Mulher é sequestrada na saída de banco, estuprada e abandonada em matagal em MS

Homem apontou arma para a mulher e disse que a mataria se não entrasse no carro

Foto: (Ilustrativa)

Uma jovem de 26 anos foi sequestrada e estuprada neste domingo (30), na saída de uma agência bancária em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, por um homem que estava em um carro preto. Ele apontou uma arma para a vítima.

A mulher contou que tinha ido ao banco para sacar um dinheiro, valor de R$ 1.147, e quando saiu da agência bancária de bicicleta percebeu que havia um homem a seguindo. Ele a abordou com uma arma, dizendo: “abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro. Se reagir, vou dar um tiro na sua cabeça”.

Com medo, a jovem entrou no carro e o homem colocou a bicicleta dentro do porta-malas, levando a vítima para a saída de Coronel Sapucaia. Chegando ao local, uma área em construção, a mulher foi retirada do veículo e teve um barbante amarrado no pescoço, as roupas arrancadas e estuprada pelo autor. Ela acabou desmaiando e, quando acordou, o homem já havia ido embora.

A mulher foi encontrada com as roupas sujas de terra, com o barbante no pescoço e chorando muito. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade. Segundo a vítima, o homem era calvo, sem barba, olhos claros, com a barriga saliente, de camiseta cinza escura, calça jeans de cor preta e um tinha um relógio grande, de cor dourada, no pulso.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por