O crime teria ocorrido na madrugada do dia 14 de novembro de 2021
Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos nessa terça-feira (26), envolvidos na tentativa de latrocínio contra um taxista em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido em 2021.
Conforme a Polícia Civil, na madrugada do dia 14 de novembro de 2021, os adolescentes, de 14,16,15 e 17 anos, abordaram um taxista, de 64 anos, durante uma corrida próximo à Vila Mariana. Os autores renderam a vítima, agrediram com uma arma e uma faca, roubaram R$ 800 e fugiram do local.
As investigações policiais apontam que os ataques teriam começados quando os acusados solicitaram que o taxista parasse o veículo. O que não foi obedecido, com isso, um dos adolescentes usou um fio para laçar o pescoço, enquanto o outro desferiu golpes de faca e coronhadas contra o idoso. Após roubarem o dinheiro, os quatro fugiram, mas foram localizados cinco horas após o crime.
Contudo, para cumprir com os mandados de apreensão, a Polícia de Coxim precisou montar uma força tarefa visto a necessidade de transferir os adolescentes para Campo Grande para a unidade de internação, sendo que as vagas expiravam nesta quarta-feira (27).
Ainda, outro envolvido, de 19 anos, possui um mandado de prisão em aberto e havia sido liberado recentemente do presídio de Campo Grande. Outro suspeito foi identificado e continua sendo procurado.
Fonte: Midiamax.