A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu no último fim de semana, dois suspeitos envolvidos em um roubo a mão armada, ocorrido no dia 06 de setembro de 2024 no Município.
Na ocasião do crime, ocorrido na Rua Curicacas, bairro Jardim Gramado, a vítima, de 57 anos, foi abordada por dois homens, um deles portando uma pistola, que exigiu o pagamento de uma suposta dívida no valor de R$ 1,5 mil. Após a negativa da vítima, ela foi agredida fisicamente e teve sua carteira, contendo documentos e cartões, além do celular, roubados.
A vítima relatou a polícia, não ter qualquer dívida ou desavença, o que reforçou a complexidade do crime. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências e obrigações como principais suspeitos T.N.B.B, de 23 e G.S.R, de 23 anos, ambos com histórico criminal. O T.N.B.B já havia sido preso por roubo anteriormente e o G.S.R tinha notícias de tráfico de drogas.
Com base no reconhecimento feito pela vítima e por testemunhas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Gabriel do Oeste representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi ferida pela Justiça. Durante o cumprimento do mandado de prisão, no último sábado (14), onde T.N.B.B foi localizado em frente à sua residência, sendo localizados em sua posse, uma balança de precisão, dinheiro trocado e uma quantidade de pasta base de cocaína, o que foi descoberto em sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.
G.S.R também foi localizado no mesmo dia, sendo encontrado em sua posse o celular da vítima que foi apreendido e devolvido ao proprietário.
Com essa operação, a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste reforça seu compromisso com a segurança pública e a manutenção da ordem no Município, garantindo que crimes graves como roubo à mão armada e tráfico de drogas sejam devidamente combatidos e punidos.