Polícia

Polícia Militar contém desordem em frente a tabacaria após denúncia de perturbação

Foto: Ilustração

Na manhã do último sábado (14), a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem em frente a uma tabacaria localizada na Rua dos Canários, no bairro Jardim Gramado. A denúncia foi feita por um homem de 34 anos, que relatou tumulto na via pública causado por diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas, drogas e mantendo o som dos veículos em volume excessivo. O local já é conhecido por frequentes brigas, algumas resultando em ferimentos graves e até mortes.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram dois veículos, um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Gol, com som em volume extremamente alto. Diversos indivíduos presentes aparentavam estar sob efeito de álcool e drogas. Durante a abordagem, uma mulher de 23 anos começou a insultar os policiais, avançando de forma agressiva. Para conter a situação, foi necessário o uso de disparo de elastômero (bala de borracha).

Logo em seguida, um homem de 21 anos também desobedeceu às ordens da polícia e proferiu ofensas, sendo igualmente contido com o uso de elastômero. Diante da gravidade da situação, o SAMU foi acionado e prestou atendimento médico à mulher, encaminhando-a ao Hospital Municipal.

Todos os envolvidos, incluindo um homem de 31 anos, foram levados à Delegacia de Polícia. O veículo Chevrolet Corsa, juntamente com o equipamento de som, foi apreendido, enquanto o Volkswagen Gol foi guinchado por não apresentar as chaves. A ocorrência foi registrada e entregue à autoridade policial para as devidas providências.

Compartilhe
Desenvolvido por