Polícia

Rapaz agride esposa e é morto a facadas por cunhada no Taquaral Bosque em Campo Grande

Cunhada fugiu após o crime e não foi encontrada pela polícia

Foto: (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Um homem de 18 anos, identificado como Pedro Henrique de Souza Raimundo, morreu após ser esfaqueado pela cunhada, na madrugada deste domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O crime aconteceu depois de uma discussão entre eles.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o jovem no chão e com um sangramento no abdômen. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas o rapaz já estava sem sinais vitais.

Testemunhas informaram que o rapaz estava na casa onde morava, quando agrediu a esposa. A cunhada, ao ver a irmã sendo agredida, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a barriga do jovem, que morreu no local.

Após cometer o crime, a suspeita fugiu. A faca usada no assassinato não foi localizada e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. Uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

Pedro não tinha passagens. O caso segue sendo investigado e foi registrado como homicídio simples/ lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Até a manhã deste domingo a suspeita ainda não havia sido localizada, de acordo com a Polícia Civil.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por