Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar neste domingo (14), em São Gabriel do Oeste. Neste caso, uma mulher de 43 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo seu esposo, de 45 anos, em sua residência localizada na região central do Município.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, a equipe policial foi acionada via 190 pelo Hospital Municipal, que informou sobre a entrada de uma paciente vítima de violência doméstica. A guarnição deslocou-se imediatamente até o local e conversou com a vítima, que relatou os acontecimentos.
Segundo ela, durante o horário de almoço, ela retornou à sua casa onde vive com o esposo. O autor, visivelmente alterado, iniciou uma discussão, xingando-a de “vagabunda” e ameaçando-a de morte, dizendo que sua vontade era matá-la. Durante a refeição, o homem desferiu um golpe com um garfo, atingindo a mão direita da vítima, e tentou enforcá-la segurando seu pescoço. A mulher conseguiu escapar e buscou ajuda no hospital.
Os policiais conseguiram localizar o agressor na residência do casal, conduzindo o mesmo até o hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, junto com a vítima e o laudo médico. O Boletim de Ocorrência foi registrado para que as devidas providências fossem tomadas.