O pai de Simone foi quem encontrou a filha morta com um tiro na cabeça
Sérgio Brizola, 38, o Gringo, é procurado pelo feminicídio de Simone Alves de Siqueira, de 31 anos, ocorrido em uma granja às margens da MS-157, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ex de Simone, Sérgio está foragido e é apontado como autor do crime.
Ela foi morta um dia após assumir um novo relacionamento. O pai de Simone foi quem encontrou a filha assassinada com um tiro na cabeça, na última terça-feira (05). Quem tiver informações do paradeiro dele pode ligar para a Polícia Civil de Itaporã pelo (67) 3451- 1562 ou para o 190.
No dia 25 de outubro, Simone procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Na polícia, ela relatou que após a separação, o autor passou a persegui-la. Conforme o relato de Simone, o fim do relacionamento ocorreu por ciúmes excessivo do ex-marido.
O feminicídio
O pai de Simone a encontrou morta, na frente de uma das granjas onde ela trabalhava, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Já o suspeito fugiu após o crime em um carro modelo Corsa Classic, de cor prata.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a proprietária da granja acionou a Polícia Civil por volta das 9h30. Então, relatou que o suspeito matou Simone e fugiu.
Logo, os policiais e a Perícia Técnica foram para o local. Lá as testemunhas contaram que o ex-marido, em posse de um revólver calibre 38, foi até a casa onde Simone estava trabalhando.
Assim, efetuou os disparos contra a cabeça da ex-mulher. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Sérgio trabalhava e morava na granja, bem como a ex-esposa, mas residiam em casas separadas.
Após o crime, o ex-marido segue foragido e o caso é investigado como feminicídio e descumprimento de decisão judicial, que defere medidas protetivas de urgência previstas na lei pela Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Midiamax.