Polícia

‘Vou acabar com sua vida’: Homem quebra ventilador na costela da esposa e vai preso em fazenda de MS

Cena foi presenciada por crianças e pelo irmão da vítima, um adolescente de 15 anos, que interviu nas agressões

Imagem Ilustrativa. (Foto: Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Homem, de 39 anos, quebrou um ventilador na costela da esposa, de 24 anos, em uma fazenda de Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, na tarde desse sábado (22). Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica.

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que a mulher havia sido agredida pelo companheiro com socos no rosto e golpes de cano de aço galvanizado em sua costela. 

Porém, foi relatado aos policiais que a vítima estava com bastante receio em acionar diretamente a polícia, temendo que o companheiro piorasse a situação. Diante das informações, a PM chegou ao local e encontrou a mulher ferida. 

Aos militares, a vítima contou que houve uma discussão logo depois que ela retornou de uma reunião escolar na cidade de Jaraguari. Já em casa, o companheiro da mulher teria ingerido bebida alcoólica em excesso e estaria com ciúmes. 

Depois, houve a discussão e o homem empurrou a vítima contra um móvel da residência, momento em que ela o empurrou para se defender e correu para o quarto. Já dentro do quarto, a mulher conseguiu trancar a porta, mas logo o homem quebrou. 

Com isso, ele adentrou o cômodo e passou a ameaçar a vítima com uma faca dizendo que iria acabar com a vida dela, segundo o boletim de ocorrência. Em seguida, o irmão dela, um adolescente de 15 anos, conseguiu intervir e puxou o homem, momento em que ele soltou a faca. 

Entretanto, o suspeito pegou um ventilador e passou a desferir golpes na vítima, fazendo com que parte do ventilador quebrasse nas costelas dela. Em ato contínuo, ele deu um soco no rosto da mulher. 

As agressões foram presenciadas por crianças, que ficaram em pânico e precisaram ser amparadas pelo irmão da vítima. 

Ainda conforme o registro policial, a mulher disse que o companheiro estava lúcido durante as agressões e sabia o que estava fazendo. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Já a vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por